terça-feira, agosto 12, 2008

Bitaitadas... muito à frente...

Que este é sem dúvida um blog fantástico escrito por uma pessoa suprema... já todos devem saber... e humilde também...

Agora que... O BITAITADAS... está à frente de toda a imprensa, isso é que devia ser estranho ao país...

Em Maio, fiz uma "mini" entrevista ao Herman José, onde entre outras perguntas, questionei sobre um eventual regresso da Roda da Sorte, um dos concursos que marcou a minha infância, e a resposta na altura foi esta...

2) Se agora o novo director de programas da RTP, lhe dissesse "Herman.. anda daí que vamos fazer uma nova série da Roda da Sorte, e queremos que sejas tu a destruir aquilo de caçadeira"... aceitava???
Sabes que uma nova edição da “Roda da Sorte” chegou a ser considerada pelo Nuno Santos, e que voltou a estar na moda em França ? Pessoalmente, acho que o regresso não faria sentido. Estou muito mais entusiasmado com este “Chamar a Música” que estreia dia 18, e que é o concurso menos chato que eu já vi até hoje !

E não é que a Roda da Sorte vai mesmo voltar?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!

E não é que faz mesmo sentido... :)

Srs. da rádio... televisão... se querem saber o que se vai passar daqui por meia dúzia de meses... perguntem-me a mim... para além disso ainda curo mal de inveja e hemorroidal.

Podem conferir o resto da "diz que foi uma espécie de entrevista pelo link http://bitaitadas.blogspot.com/2008_05_01_archive.html