O mundo está numa constante mudança... o que era ontem moda, hoje é obsoleto, ultrapassado...
Por exemplo, antigamente os homens escolhiam as mulheres pelos dotes culinários, pela apetência para a cozinha, pelas qualidades de lida do lar... etc etc... Hoje em dia, basicamente, os homens reduzem a procura duma mulher à discoteca mais próxima, e a escolha é feita de acordo com o rácio proporcional:
Rabo + Mamas
Homem que é homem, olha primeiro para as mamas... depois finge ir buscar qualquer coisa, ou dar uma mijinha, e de seguida analisa o rabo... vulgo... cu.
Se a razão de carne no rabo estiver de acordo com a massa mamária, temos ali razões para apostar naquela como sendo a mulher para o resto da vida, ou pelo menos, até uma próxima ida à discoteca.
Já as mulheres, antigamente escolhiam os homens trabalhadores, honestos... Homens que com apenas o seu suor, sustentassem uma casa... uma família.
Hoje em dia, umas calças da Levi's que assentem bem no cu, uma tatuagem com uns caracteres arábes no braço e uns abdominais que substituam o cérebro, é o suficiente...
Mas nem tudo é mau... O Romantismo continua a existir... As cartas de amor, em verso, foram substituidas por mensagens sms com dizeres tipo "ex buéx xira, km gxtva d t pApari. kixs"
Eu ainda sou um homem à moda antiga... e gosto de o ser...
Por isso vou ali andar num carrocel com a mulher...
Mazda Tribute Review And Specs
Há 2 anos
|