quinta-feira, outubro 04, 2007

Um abrir do Coração!!!

A única coisa que temos certa... mas realmente certa... quando nascemos, é que um dia, independentemente de ser mais cedo ou mais tarde, é que... morremos... (excepto o Manoel de Oliveira claro está).

Ah... e que o Sócrates afinal não é engenheiro.

Durante a estadia por cá corremos e saltamos com um único objectivo... Andar Porreiro da Vida... e tentar que a pinguinha de urina não vá para dentro das cuecas e manche as calças.



Eu penso assim... não me adianta um grosso andar lixado da vida, se sei que isso não me vai trazer benefícios nenhuns, excepto quando tiro 4 números e 1ª estrela no euromilhões e só me sai 250 €... isso é de um gaijo ficar chateado para não dizer F***ido.

A política perante a vida é esta "Ser Palhaço ao Máximo"... e é por isso que eu aqui... como director executivo do Bitaitadas, peço a todos os que lêem neste momento o texto, que se levantem e gritem bem alto ... "VIVA OS GAIJOS DO PARLAMENTO".


Graças a Deus tenho Amigos... tenho pessoas que me dizem as verdades quando as preciso de as ouvir, que me dão mimo quando o preciso de ter, e me dizem "Tás-me a dever dinheiro" quando sabem que recebi o salário!!!

Mas não é por isto que escrevo este texto...

É porque tenho medo de um dia ir comprar tabaco e não voltar, sem nunca ter tido a oportunidade de dizer o que devia ter dito!!!Acho que devo prestar aqui... neste mesmo sítio... homenagem a todos os que de uma maneira ou outra me fazem rir, me ensinam, me fazem sentir bem...



Aos meus pais, pela educação que me deram e por todas as vezes que me quiseram impegir a uma família de ciganos durante a minha infância, à Sarinha... a minha razão, a minha seriedade, a minha companheira, ao Tiago que tem a virtude de ter tanto de "parolo desajeitado" como de Irmão, ao Hélder e ao Pinto que nunca irão saber envenenar os parceiros quando se joga à Sueca como eu sei, ao Jorge por me ter dito que o Whisky não faz doer a cabeça no dia seguinte, ao Bruno por me mostrar como nunca se deve andar de boxers, ao Filipe pelas melhores histórias de hollywoodescas que algum dia ouvi, à Rute, à Paula, à Elza, à Patrícia e à Nídia por saberem que quando eu digo piadas sexuais é por pura inexperiência e ignorância, à Filipa (sócia), à Nádia e à Ziza (mais uma) por me mostrarem que através de cabos ainda se vai encontrando gente boa (literalmente) que para além de serem pessoas brilhantes, conseguem perceber e partilhar as nossas paixões, ao Estêvão e à Viviana, o eterno "casal" (pelo menos na minha cabeça) por terem caído de para-quedas e se terem tornado naquilo que sempre foram para mim... um anão e a outra engenheira. Ao Zé S. (JB), ao Vasco, ao Jeffrey, Abel e Ana Claudia que apesar de nunca terem visto o vitinho nem saberem quem é Carter Beauford, são jovens de um níve intelectual invejável... (vá... vão lá ao google e pesquisem) :)
Ao Filipe e à Rute por terem sido umas das melhores surpresas deste ano... meninos: Rauufff and Roll... é bom quando surgem amizades assim.
Ao Filipe companheiro de trabalhos noite dentro ciccopniano, ao Cerveira por me mostrar que não há limitez pra burrice, à Antonia, à Rosa e à Cidália por me permitirem ter proferido as melhores piadas sobre roupa e adereços para o cabelo que algum dia ousei dizer e uma mulher.
A todos aqueles para quem eu... ontem, hoje e amanhã... dou um sorriso e um "bom dia"... é sincero, e é só a pensar no dia que eu me vou candidatar a presidente da Junta...
Aos velhotes da minha aldeia por me ensinarem que o vinho da pipa do meio é sempre o melhor porque foi da ramada de baixo, às velhotas da minha aldeia por me mostrarem como ainda é possível ter a língua afiada aos 70 anos.
Ao Padre por me fazer ver que a cerveja realmente cria barriga e à malta que vê a bola comigo por me fazer ouvir as melhora frases de humor rural de sempre...Finalmente... ao pessoal a quem eu levanto a mão quando vou de carro, mesmo os que não conheço, aos que conduzem devagar e me fazem proferir palavrões que eu nem sequer me lembrava existirem, aos que pela sua postura, pela forma de falar e pelos disparates que dizem são as minhas personagens preferidas para imitação.

A todos eles... um grandioso Obrigado... :)