segunda-feira, outubro 08, 2007

Sir. Elton John

O Elton John é uma figura, como direi... bem... o termo certo será... não sei, não quero arriscar num termo que não se coadune com o meu sentimento para com ele... sei lá... o Elton John é uma figura... carismática... é isso... carismática... e gay também!!!

Não há muito a dizer sobre o Elton... escreve baladas como ninguém, é uma figura já mítica da cena musical mundial, e tem a virtude de ter em Portugal um clone que o bate aos pontos em estupidez. Mas não é para falar do José Cid que eu escrevo este Post.

O David Fonseca, um dos melhores compositores da actualidade, que lança agora o seu terceiro álbum “Dreams In Colour”, decidiu pela primeira vez editar uma música não original. A escolha recaíu em "RocketMan" do supra mencionado Elton.

A música... cinco estrelas... é original do álbum de 1976 "Não Me Recordo do Nome do Raio do Álbum, Mas Fica Bem Ter Aqui isto Com Aspas"...
E é essa versão original que partilho com os milhares de leitores que diariamente cá vem ver as barbaridades que eu escrevo. Chamo a atenção para a vestimenta do Sr. Elton John, que se não estou em erro é da colecção Primavera/Verão no Carnaval da Bairrada.



Para quem não percebeu a letra da música, "RocketMan" é a história dum míudo que meteu um foguete no rabo e queimou os pelos do escroto!!!!
Ahhh... e fala dum amor e um não sei mais que...