terça-feira, outubro 02, 2007

Curtas

Saiu a sentença da senhora que raptou uma criança recém nascida do hospital de Penafiel há mais ou menos um ano. Quatro anos e meio de pena suspensa.
Factos Consequentes do Acto:
A criança foi bem tratada durante o período de rapto, a família assim que recuperou a bébé ganhou uma casa nova, roupa, comida, apoios financeiros, reconhecimento, solideriedade e acima de tudo... respeito.
Agora, indignados com a sentença proferida pela Sra. Juiza, a família lesada reclama uma quantia na ordem dos 30 mil euros... Bem... cá pra mim deve ter sido o raio do empreiteiro que pediu mais uns trocos para acabar a marquise.

Luís Marques Mendes já não é o líder do PSD e tudo indica que abdique do seu lugar no parlamento para se dedicar à advocacia e cair no anonimato.
Pergunta:
E agora que é que vão fazer ao bonequinho que pertence ao Contra-Informação?????

Ainda a propósito das eleições no PSD, Mário Soares diz que Luis Filipe Menezes na Liderança do partido da oposição ao Governo é uma "desgraça".
Bem... vindo de alguém que andou em cima de uma tartaruga nas Galápagos, que fez se candidatou à presidência da Républica aos 82 anos e fez birra na tomada de posse do Cavaco... é realmente uma afirmação com sentido.

A TVI lançou mais um concurso onde casais de namorados aspirantes a marido e mulher, tem de mostrar os seus dotes de dançarinos e cantores para ganhar o prémio final... Um Casamento de Luxo.
Cantar e Dançar???? Cantar e Dançar senhores e senhoras??????
Ora Se o objectivo fosse: conseguir encher um carrinho do Jumbo com 50 euros, ou saber servir tremoços com o sal certo e cerveja com pouca espuma, ou ainda e porque não, ensinar o marido a não mijar na tampa da sanita.... isso sim... seriam coisas de casais... agora... Cantar e Dançar????

Finalmente, em Munique começou já a Oktoberfest que dura até ao próximo dia 8. A conhecida festa da cerveja proporciona aos visitantes ingerirem litradas industriais de cerveja até cairem literalmente para o lado.
Aqui em Portugal temos também essa festa, mas o nome dado é: "Sexta-Feira à Noite com a Malta da Bola a ver o Benfica"