terça-feira, setembro 26, 2006

Oração do Dia

Deus dê juizinho aos pobres de espirito... Agora... e na hora de usar a cabeça, sem ser para usar boné, amén!!!

Trabalhar que é bonito népia não é????

sexta-feira, setembro 22, 2006

Noticiosos

Ainda bem que veio esta chuvinha que lá deitou umas àrvores abaixo, e provocou uns acidentezitos... senão como é que os jornalistas iam explicar que afinal o furacão Gordon que ia dizimar os Açores não passou dum Ventinho "Magro" que apenas secou a roupa mais rápido????

segunda-feira, setembro 18, 2006

Planeta Música

Nasceu hoje....

http://planetadamusica.blogspot.com


façam daquilo os vossos discos pedidos... :)

10 Anos Depois.

Porque recordar é viver, urge avivar a memória de todos do que aconteceu há precisamente 10 anos atrás... :)



Exactamente... faz hoje 10 anos que um atentado terrorista abalou Lisboa... Um grupo de homens vindos da mui nobre cidade do Porto, rompe pelo estádio da Luz adentro e fuzila com cinco morteiros sem reposta um ajuntamento de rapazes de camisola mais ou menos vermelha... Os danos foram tão graves que anos mais tarde esse estádio teve de ser demolido... A parte material foi, mas as cicatrizes ficaram bem marcadas...

A todos esses que como eu vibraram há dez anos atrás, fica aqui um grande Saravá e a promessa que um dia destes voltamos à carga.


P.S.

Convém contudo dizer, que sou um acérrimo crítico sobre o cantico que se ouve no início do video... principalmente e sobretudo quando os jogos em que tal se ouve não é contra o SLB.

quinta-feira, setembro 14, 2006

Let Me Entertain You

A musica conhecia... o videoclip não...



agora.... vejam o que acontece a quem ve este video muitas vezes....



Pais de Portugal... não deixem os vossos filhos muito tempo em frente à MTV!!!!

terça-feira, setembro 12, 2006

O que pra aí anda!!!

O que está na moda???? hem hem hem??? digam-me lá... o que está na moda????

Não... não é ter apenas três neurónios como o Petit (embora 2 estejam clinicamente dados como mortos)...

O que está na moda é:

1) Escutas Telefónicas;

2) Major (expulso do exército) Valentim Loureiro;

Porque???
Simples...

Ultimamente tem sido divulgadas nos orgãos de comunicação social inúmeras escutas, todas elas tendo como denominador comum o Valentim Loureiro... O teor dessas conversas é prejudicial para a verdade desportiva, isso ninguém nega, mas o que ainda é pior que isso são as trocas de piropos, carícias verbais e elogios que se subentende nas escutas... isso é que é escusado para o leitor.
A última escuta a ser publicada foi a do Xô Zé Veiga (slb) e o avô Valentim, onde o primeiro diz, e passo a citar: "Major... depois dou-lhe UMA BEIJOCA"....
Meus amigos.... que pouca vergonha é esta???? Todo o dirigente bronco pode ter sim senhor uma preferência por homens mais velhos e de pelugem branca... mas expor isso é que já é demais.

Não tarda muito estamos a ler uma escuta telefónica entre o Sr. Luís Filipe Vieira e o Sr. Pinto da Costa, com o primeiro a dizer: "Vá... dá-me um beijinhooooooooooo" onde o segundo responderá: "Oquê??? Esse vigode pica... tás é doudo".



All you need...



is...

sexta-feira, setembro 08, 2006

A Verdade e só a Verdade

Meus amiguinhos felpudos... como eu havia prometido, descobri a "careca" ao apresentador da Revolta dos Pasteis de Nata, Luis Filipe Borges.

Se estão à espera que eu venha para aqui dizer raios e coriscos do homenzinho.... enganem-se... não há nada a apontar ao sujeito.
Durante os dois dias de festival, LFB, andou sempre de biblia de baixo do braço, camisa por dentro das calças, suspensórios à "Nicolau Breyner e t-shirt com os dizeres "Se Deus Está em todo lado... Só espero que não me calhe o Rabo"
Nunca em momento algum fez qualquer tipo de piada usando as palavras "Elsa Raposo" e "Vaca" na mesma frase, nem imitou uma Arára quando dizia "Goucha".

Contudo, brincou com o jardim zoológico e os animais que por lá habitam... mas... felizmente o presidente do Gil Vicente António Fiuza não estava presente para ficar amuado.

Assim, meus amigos... passo a divulgar uma fotografia de Luís Filipe Borges sem Boina...



Caro Luís foi um privilégio...

quinta-feira, setembro 07, 2006

Senhoras e Senhores... Claudio Ramos

Hoje, quinta-feira, algo nunca antes por mim esperado ou sequer... imaginado... aconteceu!!!

Falei telefonicamente com Claudio Ramos... figuraça da nossa praça (rima e é mais ou menos verdade).
Toda a gente conhece Claudio Ramos... uns das noites marcianas, outros dum reallity show, outros ainda da SIC... e outros até conhecem-no da boca de muito humorista que anda por aí.
Faz-se e continua-se a fazer muita piada sobre este... este.... este.. como direi?!?! ... este Pinóquio Falador da televisão nacional... eu também as faço como é óbvio, mas nunca irei descer tão baixo ao ponto de lhe chamar homossexual ou até "paneleiro" como ele próprio confessou no bate-papo que tivemos na "Prova Oral" (aqui está uma bela frase para vocês caríssimos leitores fazerem a vossa piadita... "bate-papo" - "Prova-Oral" - "Claudio Ramos")... Mas como dizia... não vou descer a esse ponto... tudo porque acho que seria um de mau gosto para a Opus Gay.

Claudio Ramos é sem sombra de dúvidas uma pessoa extremamente frontal... que derivado da sua personalidade controversa... uns amam, outros odeiam e outros... bem... outros querem é ver o Goucha e tão-se a borrifar pra este penteadinho.

Relativamente aos poucos de minutos que tive com o Claudio, retive duas coisas importantes...
1) Ele não gosta do Marco Horácio, disse que ele lhe chamou nomes feios e que se farta de brincar à sua custa... Ora sobre isto eu só tenho a dizer: "Sem pescoço allezzz sem pescoço allez"
2) Tou lixado com os tribunais se volto a dizer que o mundo era muito melhor se ao Claudito lhe calçassem uns sapatitos de cimentito e o colocassem debaixo duma colmeia com a linguíta de fora.

Para finalizar a última pessoa que jurou a pés juntos que não era gay que eu me lembre foi o Castelo-Branco... Ora... estará o mundo perdido???? Haverá ainda esperança para a trolhice, o cuspir para o chão e o coçar o cu à descarada????

Eu espero que sim... eu espero que sim...

terça-feira, setembro 05, 2006

Amnésia

Como me chamo??? - pergunto eu à pequena Catarina.
num xeie!!! - responde ela franzindo o sobrolho, e com ar de quem realmente pensou muito..
Diz lá... como é que eu me chamo!!! - insisto eu...
Tu.... tu.... num xeie... Tu... tu.... num xei.. num xeie.. - responde ela.
Oh vá lá... eu sou o.... o.... o.... - numa tentativa desesperada que ela se lembrasse.
Ohhh.. chato... tu é o... o.... Noddy... xinhe.. tu é o Noddy - seguido duma gargalhada fria e certeira.

Nota mental....

Nunca insistir com uma criança de 8 anos para que se lembre do nosso nome... ainda pra mais em frente aos amigos no dia de casamento dum deles!!! Ficamos com o dia arruínado.

sexta-feira, setembro 01, 2006

Comediantes

Eu durante os últimos dias evitei ao máximo de falar da maior palhaçada da nossa praça... evitei porque acho que os palhaços que querem ser palhaços ofendendo com esta tentativa quem realmente faz disso a sua profissão, não merecem tal destaque... assim sendo, e como eu não quero falar de pessoas que realmente só dizem bosta em quantidades abismais... não vou falar da Tertúlia Cor de Rosa que passa na SIC.

Assim sendo, resta-me falar das promessas do Stand Up Comedy em Portugal... E meus amigos, há por aí gente muito talentosa que nos faz rir com uma facilidade incrível.
Faz dias vi na televisão um míudo dos lados do Norte que a meu ver tem um futuro risonho na arte de fazer rir... António Fiúza era, penso eu, o nome desse menino... pela forma como falava pensei que ele fosse um bebedolas qualquer, mas não, acho que o tipo é alfaiate e faz de conta que é dirigente desportivo num clube de jogar à bola.
Para além deste sujeito do qual falei, existe ainda um trio de humoristas que talvez galvanizados pelo sucesso dos 4 Gatos Fedorentos, tem tentado a sua sorte neste ramo.. o nome deste trio de aspirantes é "O Gil mete a Cunha no Valentim"...
Talvez fruto de problemas intestinais, estes homens fazem e dizem quantidades de trampa de fazer inveja a um elefante...

Portugal está mesmo a ficar bem servido de comediantes.

Eu pelo menos tenho-me divertido imenso...

Ah... e só mais uma coisa... Se isto dos clubes nao poderem ir à champions for por diante por causa do Gil Vicente... eu só digo isto... Gostei de conhecer Barcelos!!! era uma terra simpatica.