quinta-feira, setembro 07, 2006

Senhoras e Senhores... Claudio Ramos

Hoje, quinta-feira, algo nunca antes por mim esperado ou sequer... imaginado... aconteceu!!!

Falei telefonicamente com Claudio Ramos... figuraça da nossa praça (rima e é mais ou menos verdade).
Toda a gente conhece Claudio Ramos... uns das noites marcianas, outros dum reallity show, outros ainda da SIC... e outros até conhecem-no da boca de muito humorista que anda por aí.
Faz-se e continua-se a fazer muita piada sobre este... este.... este.. como direi?!?! ... este Pinóquio Falador da televisão nacional... eu também as faço como é óbvio, mas nunca irei descer tão baixo ao ponto de lhe chamar homossexual ou até "paneleiro" como ele próprio confessou no bate-papo que tivemos na "Prova Oral" (aqui está uma bela frase para vocês caríssimos leitores fazerem a vossa piadita... "bate-papo" - "Prova-Oral" - "Claudio Ramos")... Mas como dizia... não vou descer a esse ponto... tudo porque acho que seria um de mau gosto para a Opus Gay.

Claudio Ramos é sem sombra de dúvidas uma pessoa extremamente frontal... que derivado da sua personalidade controversa... uns amam, outros odeiam e outros... bem... outros querem é ver o Goucha e tão-se a borrifar pra este penteadinho.

Relativamente aos poucos de minutos que tive com o Claudio, retive duas coisas importantes...
1) Ele não gosta do Marco Horácio, disse que ele lhe chamou nomes feios e que se farta de brincar à sua custa... Ora sobre isto eu só tenho a dizer: "Sem pescoço allezzz sem pescoço allez"
2) Tou lixado com os tribunais se volto a dizer que o mundo era muito melhor se ao Claudito lhe calçassem uns sapatitos de cimentito e o colocassem debaixo duma colmeia com a linguíta de fora.

Para finalizar a última pessoa que jurou a pés juntos que não era gay que eu me lembre foi o Castelo-Branco... Ora... estará o mundo perdido???? Haverá ainda esperança para a trolhice, o cuspir para o chão e o coçar o cu à descarada????

Eu espero que sim... eu espero que sim...