sexta-feira, setembro 08, 2006

A Verdade e só a Verdade

Meus amiguinhos felpudos... como eu havia prometido, descobri a "careca" ao apresentador da Revolta dos Pasteis de Nata, Luis Filipe Borges.

Se estão à espera que eu venha para aqui dizer raios e coriscos do homenzinho.... enganem-se... não há nada a apontar ao sujeito.
Durante os dois dias de festival, LFB, andou sempre de biblia de baixo do braço, camisa por dentro das calças, suspensórios à "Nicolau Breyner e t-shirt com os dizeres "Se Deus Está em todo lado... Só espero que não me calhe o Rabo"
Nunca em momento algum fez qualquer tipo de piada usando as palavras "Elsa Raposo" e "Vaca" na mesma frase, nem imitou uma Arára quando dizia "Goucha".

Contudo, brincou com o jardim zoológico e os animais que por lá habitam... mas... felizmente o presidente do Gil Vicente António Fiuza não estava presente para ficar amuado.

Assim, meus amigos... passo a divulgar uma fotografia de Luís Filipe Borges sem Boina...



Caro Luís foi um privilégio...