sexta-feira, setembro 01, 2006

Comediantes

Eu durante os últimos dias evitei ao máximo de falar da maior palhaçada da nossa praça... evitei porque acho que os palhaços que querem ser palhaços ofendendo com esta tentativa quem realmente faz disso a sua profissão, não merecem tal destaque... assim sendo, e como eu não quero falar de pessoas que realmente só dizem bosta em quantidades abismais... não vou falar da Tertúlia Cor de Rosa que passa na SIC.

Assim sendo, resta-me falar das promessas do Stand Up Comedy em Portugal... E meus amigos, há por aí gente muito talentosa que nos faz rir com uma facilidade incrível.
Faz dias vi na televisão um míudo dos lados do Norte que a meu ver tem um futuro risonho na arte de fazer rir... António Fiúza era, penso eu, o nome desse menino... pela forma como falava pensei que ele fosse um bebedolas qualquer, mas não, acho que o tipo é alfaiate e faz de conta que é dirigente desportivo num clube de jogar à bola.
Para além deste sujeito do qual falei, existe ainda um trio de humoristas que talvez galvanizados pelo sucesso dos 4 Gatos Fedorentos, tem tentado a sua sorte neste ramo.. o nome deste trio de aspirantes é "O Gil mete a Cunha no Valentim"...
Talvez fruto de problemas intestinais, estes homens fazem e dizem quantidades de trampa de fazer inveja a um elefante...

Portugal está mesmo a ficar bem servido de comediantes.

Eu pelo menos tenho-me divertido imenso...

Ah... e só mais uma coisa... Se isto dos clubes nao poderem ir à champions for por diante por causa do Gil Vicente... eu só digo isto... Gostei de conhecer Barcelos!!! era uma terra simpatica.