quarta-feira, maio 10, 2006

Remeber"aivos"??? II

No seguimento de algo feito anteriormente, recupero aqui mais um (dos muitos) exitos do Bitaitadas...
Soube recentemente, que este blog (o melhor blog do mundo, segundo um recente estudo... de quem não sei... mas era um estudo...)é lido diariamente por milhões de milhares de fãs...
Para eles... que tão bem pagos são... aqui fica

A Evolução Trolhiana!!

Ser trolha portguês em Portugal não é facil amigos. Até la chegarmos há que percorrer um longo caminho, caminho esse que hoje e só hoje de forma muito suscinta passo a descrever :)
1 - Sai-se de estudar ao fim da 4a Classe;

2 - Arranja-se um amigo empreteiro do Pai que tenha uma empresa Unipessoal de construção civil;

3 - Inicia-se esse trabalho árduo nas Obras como...Moço da Cerveja... que consiste de hora em hora em ir buscar uma cervejinhas Cristal pros já consagrados Trolhas;

4 - Aprende-se a arte de misturar cimento, areia e água... ou seja... fazer massa!!! Sempre com esse grande segredo que é... deitar meio balde de cimento por cada 7 de Areia (é a poupança)!!!

5 - Já como Servente experiente, e já desinibido das obrigaçoes laborais, aprendem os primeiros piropos, ditos e frases engatateiras!! Frases como:"Tens um cu que me faz doer os dentes de tão doce que é!!" ou "Bendita a mãe que fez assim uma filha!!".. sendo que esta última revela a inexperiencia, porque o alvo poderá sempre retorquir com.. "Ai foi?? então traz ca a tua que o meu pai faz.lhe uma igual!!"

6 - Já com, um elevado nível académico de Obra, o menino outrora moço da cerveja passa finalmente a TROLHA... facilmente reconhecido pela camisolas sem mangas chapiscadas de massa e tinta, pelo bonézito da Shell todo roto e acima de tudo... pelo pequeno almoço que toma... meio bagaço e um pão seco!!!