quinta-feira, maio 11, 2006

Cerveja Sempre... Sem Alcool Não!!!

Depois do protesto das Mães de Portugal contra o encerramento de algumas maternidades por este Portugal afora, sabe-se agora que Os Maridos de Portugal estão a pensar em organizar uma manifestação em frente à Unicer, conhecida unidade bejequeira de Portugal!!!

Segundo o seu líder.. Felisberto "A Cuba" Silva, a organização pretende que se deixe de produzir cerveja sem alcool porque "... a cerveja sem alcool destroi o mito da barriga de cerveja...".
Como se sabe, a moçarada casada tem uma longa travessia até chegar à farta barriga de cerveja, iniciando-se muito antes de se enfor... perdão... casarem.
Beto Silva diz ainda que "... esta juventude perde.se com a bejeca sem alcool, e depois chega a casado sem preparação nenhuma... demorando por vezes largos anos até ganhar a rela barriga!!"
A organização conta ainda com a colaboração de uma série de motoclubes portugueses para além dos camionistas do Internacional, que como se sabe, consideram uma larga fatia dos barrigudos de Portugal.
"Hoje retiram-nos a Barriga... amanhã estão a exigir que saibamos fazer bricolage!!!! Não nos podemos deixar manipular por este sistema regido pelos copinhos de leite" Diz ainda "A Cuba" apelido pelo qual é conhecido Felisberto Silva.
Resta ainda dizer, que as palavras de ordem serão: "Cerveja sim... Sem alcool Não... Bejeca e Pão Seco Sempre... E Sempre com Chourição!"



O "A Cuba" não quis dar a Cara para a nossa entrevista... Mas deixou três Grades de Cerveja e 5 garrafões de Tinto Maduro para a nossa equipa composta por... Mim!!!!
A Gerência agradece!!!!