terça-feira, maio 09, 2006

Os Defensores dos Bons Costumes

Um recente estudo mostra que o Sport Lisboa e Benfica, vulgo "O Antigo Glorioso" é o maior defensor do bem estar da "Família" e do "Lar".
A provar isso mesmo está a estadia de apenas um ano neste clube, de Giovanni Trapattoni e Ronald Koeman. Após uma curta estadia, onde ao ínicio ambos juraram fidelidade e muitos sucessos ao clube, sairam alegando que queriam voltar para junto da sua "Família" e "Lar" (lá está o que eu dizia).
No caso Trapattoni, devido à sua avançada idade, ainda emocionado por uma condecoração de Luís Filipe Vieira e José "O Penteadinho do Ano" Veiga, enganou-se no avião e foi parar a Estugarda (Alemanha) onde ficou enganado alguns meses, voltando aí sim... para junto da sua "Família" e para o seu "Lar".


Quanto a Koeman... de sorriso em riste e laca no cabelo, voltou para o seu lar... uma terra chamada "Muito-Mais-Euros-Do-Que-Aqueles-Que-Eu-Tava-A-Mamar".


Neste seguimento e devido a estas fortes emoções no seio Benfiquista, o angolano Mantorras já disse :"Eu querer ir pra ús Obra!!" e Moretto disse :"Pôôô... foi o Sóu que me fo**piiiiiiiiiiiii!!!"