sexta-feira, maio 05, 2006

Brincar com o Cara***

Cada vez mais me custa viver em Portugal...

E porque??!?! podem questionar a meia dúzia que não alcança o objectivo da minha afirmação!!!!
Por isto...

"(...) aumentou os preços dos combustíveis (...)
Este é o 15º aumento dos preços em apenas quatro meses. Os novos valores são justificados pela subida do petróleo, que fez também aumentar as tarifas da electricidade."

Uma palavra... Fodasse!!!!!

Eh pah... senhores do governo... não acham que... eh pah... que é demais???? Por exemplo... eu acho que não, mas... se calhar é coincidência o facto de que desde que aumentou o Iva de 19% para 21% os preços estarem a subir sem apelo nem agravo??? Será coincidência que desde que houve uma liberalização dos preços do mesmo, que mais subissem????
Ainda se o combustivel fosse utilizado para os regar da cabeça aos pés e depois sem querer por acaso lhes ateassemos um fósforo... mas não!!!!

Eu só digo isto.. brincar... com o Cara***