quarta-feira, maio 03, 2006

Just be Famous

Fama... quem nunca pensou em ser famoso???? Quem nunca preencheu um boletim do euromilhões e até do totobola pensando "Lá vou eu gastar estes dois euritos que tanta falta me fazem!!!" .. ou "ahhhhhhhh... mas se eu ganhar... sim... se eu por entre milhões e milhões de apostadores na europa inteira, ganhar... vou ser rico... rico... e famoso!!!" .
Ser Famoso entra pelas entranhas encefálicas de qualquer homem ou mulher com um pingo de ganância. E o que nos leva a ter este pensamento pecaminoso, podem vocês perguntar????
Para vocês Homens, a fama resume-se a três palavrinhas: Farra, Merche e Romero... Um gaijo que é famoso, quase por defeito é rico... e se é rico tem direito a tudo e mais alguma coisa, coisa que nós comuns anónimos, não podemos sequer pensar em alcançar.
Imaginem um famoso assim à toa... tipo sem pensar... deixem cá ver... ao calhas mesmo... Pronto.. o Cristiano Ronaldo... O puto usa bandolete, anda todo roto e diz fluentemente e sem gaguejar a frase "Jogamos bem.. huummm... o Mister ensinou-me bem.. huuumm... trabalho de forma a melhor os índices psicológicos e físicos!!!"... Que importa isto???? A bandolete e a roupa viraram moda... e a frase é título de jornal com um subtitulo "CR humilde". E ele tem uma Merche Romero. Nós, anónimos, se seguissemos estes passos eramos... deixa cá ver uma palavra meiga... Azeiteiros!!! Já para não falar que não temos a merchezita.

Para as mulher a Fama, resume-se a apenas uma palavra simplista... Visa!!!! O uso ilimitado e desmesurado deste objecto de plástico é o maior proveito da fama para as mulheres.
Claro está que de Visa obtemos diversas ramificações: Visa - Compras - Festas - Compras - Cabeleireiro - Compras - Chá das 5, 6 e 7 no Majestic e Compras...

Depois há o discurso do anónimo que passa dum momento para o outro a ser famoso... que nos dá dois espaços temporais... o AF e o DF ...
AF (antes da fama) - "Ah... eu... se um dia for famoso nunca vou esquecer os meus amiguinhos, e vou ajudar as instituições de caridade, e vou por a minha família toda bem". Nós, amigos desse sujeito aplaudimos de pé e com uma lagrimazita no olho.

Depois há o DF... onde já não há monólogo, mas um diálogo entre secretária e o recém-famoso:
"Sr. Fulano... Tem aqui um senhor que se diz seu amigo em linha, deseja atender!!!"
"Diga.lhe que não posso... estou demasiado ocupado a olhar para o umbigo!!"