terça-feira, abril 18, 2006

A Pinguinha

A pinga é sem dúvida alguma a maior inimiga do Homem. E não julguem vocês oh- velhos-do-restelo-que-estão-à-espera-da-mais-pequena-falha-minha-para-me-atacar que eu estou a reconhecer perante todos que tenho uma enorme empatia com a bebida... Não!!! Bem.. talvez excluindo os sábados, os dias santos, dias de romaria e aniversários... casamentos, baptizados, funerais, divórcios, dias ímpares e dias pares... Tirandos estas ocasiões eu só bebo água...

Mas como dizia a Pinga é sem dúvida a pior inimida dum gaijo... Falo obviamente da pinguita de urina que sempre que vamos verter águas, insiste em permanecer no pindiricalho e manchar embaraçosamente as nossas calcitas.
Quantos de vocês meus grandes amigos, nunca passaram por este dilema???? hem???? Quantos de vocês já não ficaram com a pilinha dormente depois de bater violentamente com ela nos contornos dos Urinóis de modo a se desfazerem da PINGA??? Quantos... digam... Quantos nunca fingiram uma dor nas costas depois de sair do WC porque a PINGA quis sair connosco!!!

Compinchas mijões... vamos fundar uma sociedade anti pinguinha de xixi... Somos seres descriminados... exigimos a nossa dignidade o nosso respeito... PARA NÃO FALAR DAS CALÇAS LIMPAS!!!



"Edu"... nome fictício... depois de meia grade de Sagres Abadia!!!!Quis deixar o seu testemunho!!!