quinta-feira, abril 20, 2006

Stressss...aaaaaiiiiiiiii que nervos!!!!

Isto do stress profundo por vezes é giro... Eu acho mesmo, que o stress foi inventado por alguém que não tinha dinheiro pra ganza, e como a vontade de ficar alucinado era tanta... o tipo pufff... inventa o stress.
Hoje sinto.me como se tivesse fumado três enrolanços de stress... A cabeça parece que explode, só vejo cores à minha frente e estou com pensamentos assinos...

Um dos momentos altos do dia foi o facto de eu ter gritado com um sujeito ao telefone... É verdade... eu gritei com ele. Foi um grito esganiçado é verdade, senti-me o Ricardo do Sporting... também é verdade... mas gritei... E senti-me grande forte... durante 5 segundos... O tempo até o outro sujeito me gritar ainda mais alto. Depois... bem... depois calei.me e pedi desculpa!!!!

Mas falava do stress... Oh falava nada...!!!! Estou demasiado stressado para falar disso!!!

Se alguém souber duma cura... é escrever na zona dos V/ bitaites!!!!

Rais phoda o Stress e mais quem o inventou!!!!