quinta-feira, abril 13, 2006

E os Dias não mudam...

Todos os Dias quando ligo a televisão fico na ansiedade de ver pelo menos UMA... UMA BOA NOTICIA. E todos os dias o desânimo abate-se sobre mim tal e qual uma bigorna se abate sobre o Coiote!!
Ontem por exemplo... A notícia do dia foi a de uma Senhora em Setúbal que dava umas palmadas e fechava crianças com deficiências num quarto escuro. Amigos... para me fazer feliz bastava apenas que às palmadas juntassem ferros quentes e uma lapidaçãozita contínua e que ao invés das crianças estivessem lá aqueles senhores bem vestidos que dormem todos numa sala redonda... como se chama... aiiiiii... ah.. já sei... Assembleia da Républica!!!

Ontem voltei a ver a Tertília Cor de Rosa... foi o meu médico que me aconselhou... diz.me ele que como aquilo é na hora de almoço que me faz perder o apetite... Eu até disse: "Oh Sr Médico... mas e os vómitos e a diarreia constantes??? é chato" ao que ele me respondeu... "Caro Bitaites.... Sobre o Claudio Ramos não podemos fazer nada!!"

Por vezes fico triste em saber que o mundo continua igual. Vejam lá, que ia eu a caminho de casa, e ouvi na Prova Oral (dá na antena3 para os protestantes que só gostam de ouvir a Rádio Festival e outras terminada em al.. RFMAL por exemplo)... mas dizia, que ia a caminho de casa e ouvi o Zé Cid na prova oral... Aquele tipo não para de me surpreender... Sobre a questão do porque um dos seus álbuns ter a sua foto em pelota somente com o disco à frente e ao meio, Zé Cid disse que, e passo a citar: "Eu só quis provocar e mostrar a minha revolta"... Carissimo Cid, revolta até concordo agora PROVOCA????? você causou MEDOOOOOOOO... há pessoal a fazer tratamento!!!!!



A todos voês... boa páscoa!!!