terça-feira, abril 11, 2006

APELO!!!! MAYDAY MAYDAY!!!... OH DA CASA!!!!!

Meus queridos e amados e estimados leitores... Mesmo TU... oh simpatia de pessoa que te enganaste e vieste ter a este blog...
Carrissimos... estarão desde já a contar que com tanta graxa não será para vos dar nada... mas... regozijem-se.... é para vos pedir algo...

Sei que para muitos eu sou um ser perfeito... sem o mais pequeno vestigio de imperfeição... pois bem... lamento desiludir essas duas pessoas a quem paguei mas... eu tenho defeitos... é verdade!!! EU TENHO DEFEITOS!!!
Um desses terriveis defeitos é o de me ser quase impossivel reconhecer a minha suprema e quase celestial inteligencia, consequencia da minha imensa modéstia.
O outro... e o que me leva a apelar ao caro leitor, é a minha Desorganização.

Eu sou um tipo extremamento desorganizado... e quero fazer o apelo a ti... sim... tu que és perfeccionista até no alinhamento das canetas que me des aí duas dicas para combater este flagelo que se abate sobre mim.
É que tou farto que me digam que eu pareço o Porky!!!!!