sexta-feira, março 17, 2006

Contramão

Nestes últimos dois dias assistimos a algo que infelizmente se tem tornado um triste hábito no panorama rodoviário português. Dois idosos entraram em contramão na autoestrada, causando o perigo geral.
Esta situação tem-me preocupado de sobremaneira, uma vez que não é somente na condução que se verificam estas inversões de marcha por parte de idosos... Ainda há coisa duma semana, um senhor na casa dos 80 anos, com um aspecto engraçado, provocou o terror... o horror... quando se lembrou assim... sem um que... nem um porque lógico de fazer uma perigosa contramão em plena tomada de posse do Prof. Cavaco Silva...

Diz quem viu que o Dr. Mário Soares fez um pião que deixou marcas notórias no salão d palácio de belém, e enquanto os convidados entravam no salão, Mário Soares passou ziguezagueando por entre eles em sentido inverso, conseguindo contudo, evitar o perigoso cumprimento a Cavaco Silva que tantos temiam.

Segundo fontes proximos do Dr., este terá se refugiado numa caminha bem quentinha, e dormido a sesta como se não houvesse amanha.

Caros Senhores da Autoridade... vamos a ter estes senhores em mente... um dia destes tão a abrir a boca como consequência de sonolência, e a causar o medo nos transeuntes que não tem culpa de ver tal espectaculo.