quinta-feira, março 23, 2006

FCP Vvs SCP

Jogo grande ontem no Dragão. O FC Porto reencontrou o Sporting para uma das meias-finais da taça de Portugal, onde por exemplo já não consta esse grande líder que é o Vila Meã.
Paulo Bento voltou a adoptar um esquema de risco ao meio enquanto Co Adriaanse optou pela habitual cara de cu.
O Jogo foi pautado por lançamentos, cantos e livres... Contudo aos 50 minutos, um verylight é atirado para a zona onde se encontrava Ricardo, guarda redes do sporting causando um grande susto neste. Diz quem viu que Ricardo por momentos conseguiu ao gritar parecer um homem na colocação de voz.
Os adeptos leoninos, chegaram cerca de meia hora mais tarde ao jogo. Prontamente, e dadas as boas relaçoes entre os dois clubes, chegou-se a um acordo de modo que houvesse mais meia hora de bola, sempre com a condição que aquilo tinha de ir a penalties.
Nos penalties, Ricardo lembrou.se do jogo frente à Inglaterra no Euro2004 e marcou um penaltie, contudo quando foi para defender, em vez de tirar as luvas, tirou umas trusses que trazia já desde segunda-feira e que estavam manchadas desde o episódio com o verylight.
Destaque ainda para o novo companheiro de Pinto da Costa depois da zanga com a kenga... ups... Carolina Salgado, o dirigente verde e branco Filipe Soares Franco.

O FC Porto Eliminou o Sporting e está na final da Taça de Portugal. Por isso, dobradinha este ano é um bem que muita gente não vai ter.



Já agora... Esta é uma das vantagens de se ter um Frangueiro... É que nos dá alegrias destas!!! Custou não custou?? Doeu não doeu?? :)