sexta-feira, março 17, 2006

Traça

Desde sempre fui muito certinho... nunca fui de fazer loucuras, disparates e afins... bem.. tirando aquela vez em que coloquei um soldadinhode chumbo na aparelhagem Sanyo lá de casa, e aquela coisa fez curto circuito, fazendo Kaputo ao aparelho... Foi o cabo dos trabalhos para convencer os meus pais que o soldadinho era o vigilante interno da Aparelhagem, e aque aquilo ja vinha incluído em todos os aparelhos daquela marca...

Bem... mas eu nunca tive vícios... nunca fumei, bebi compulsivamente, nunca tive o vicio de faltar às aulas... e numa época de BrokeBackMoutanismo é complicado dizer isto mas... nunca tive o vício de espreitar as minhas colegas de turma nos Balneários depoius das aulas de educação fisica...
Enfim... vícios nunca foram comigo... Contudo, nestes útimos dias fiquei com a "traça" de escrever... e se fiquei com a traça de escrever era porque tinha o vicio de escrever, e se tinha o vicio de escrever era porque escrevia... (and the mor stupid setence of the day goes to...me :S ).

É verdade... estou com a traça de escrever... que a passo a apresentar a todos vocês...



A Traça.. de "escrever"