quarta-feira, fevereiro 15, 2006

À medida que fui crescendo, e começando a assimilar que um dia serei chefe de família, serei pai... uma questão foi-me ocorrendo... Que nome dar ao meu primeiro filho varão???
É um dilema em que muito pouca gente pensa, e que merece a mais profunda análise e relfexão.
O nome a dar a um filho é tão ou mais importante como por exemplo escolher entre uma camisola cor de rosa e uma verde garrafa com bolinhas amarelas... Se por acaso o nome for mal escolhido, o meu filho poderá ter uma infancia infeliz...
Já imaginei em chamar Zé ao rapaz, mas zé rima com chulé, com "faz caca em pé" etc etc... por isso tá fora de questão... Pensei em Simão... mas frases como "Simão.. faz xixi como um cão" ou "Simão... ão ão" fizeram com que o nome de desejado passasse a excluído... Ocorreu-me então Roberto... bem.. roberto não rima com nada de mau... mas depois numa rápida associação de ideias lembrei-me do... Roberto Leal, pois bem.. Roberto nem pensar... imaginar o meu filho a cantar... "ta tan tammm JESUS..." ou "Em Portugau sou portugues no brasiu sou brasileiro"... fiquei logo sem essa ideia!!!

Assim sendo, decidi que o meu filho se irá chamar.... Maomé!!!

Ai daquele que brinque com o nome dele...