segunda-feira, fevereiro 20, 2006

Ai Faibe

Longe vão os tempos em que existiam pessoas que pura e simplesmente... Não tinham Amigos!!!
Hoje em dia até o Beto dos Betos, até o cromo de óculos, que não larga a mochila, e que usa diferentes cores de canetas nos apontamentos, não sofre desse pesadelo que é... Não Ter Amigos!!!
E porque... uma palavra numérica... Hi5!!!
É verdade... o Hi5 tornou-se num motor de busca para Os Melhores Amigos... Basta por exemplo, seleccionar pessoas entre os 80 e os 90, que gostem de novas aventuras, que digam umas boas piadas, que façam disparates sem medo de represálias e pliiiiimmmm... lá teremos o Mário Soares na nossa lista de amigos.

Além disso, para a rapaziada solteira (fica-me bem dizer isto), o Hi5 é melhor que um catálogo da colecção Primavera - Verão do Augustus, é melhor que uma FHM ou até mesmo uma Maxmen... Digam lá o gozo que não dá ver as amigas dos nossos amigos?!?!?! E depois, naquela zona de comentários às fotos, conseguimos descobrir verdadeiras pérolas do "atiranço / engatanço"... "Ai filha tás tão fofa que até te me atrevo a chamar-te Bimba" ou "mto sexy nesta foto! Gostava de te tirar outras fotos ainda mais sexy lololololol " ou ainda o cúmulo da originalidade ", tu nao és deste planeta.. De onde é k vens? ;) ".

Tenho pena que a Marktest ou a Universidade Católica não faça sondagens aos critérios que os internautas usam para comentar fotos, mesmo assim arrisquei em valores aproximdos:
-Comentários a fotos de Gaijas com Mamocas "Salientes" - 45 %
-Comentários a fotos de Gaijas com Rabos "Arrebitados" - 45 %
-Comentários a fotos de pessoas que não sabemos se são mulheres ou homens - 4 %
-Comentários a fotos de Amigas/os - 1 %



Xavier Anacleto
40 Anos
Gosta do Goucha, da Margarida Marante e tem um fetiche com ele e a Odete Santos besuntados com papas de Aveia.
Procura Amigos!!!