quarta-feira, fevereiro 15, 2006

Em cadeia... encadeados!!!

Fui apanhado!!!! Meu deus... eu fui apanhado!!!! Fui apanhado pelo meu maior medo... MENSAGENS EM CADEIAAAAAA.... ok... como a pessoa que me inclui nesta cadeia merece o meu mais profundo respeito e amizade, aqui vai a continuação :)

E esta brincadeira consiste no seguinte....

Regulamento: "Cada bloguista participante tem de enunciar cinco manias suas, hábitos muito pessoais que os diferenciem do comum dos mortais. E além de dar ao público conhecimento dessas particularidades, tem de escolher cinco outros bloguistas para entrarem, igualmente, no jogo, não se esquecendo de deixar nos respectivos blogues aviso do "recrutamento". Ademais, cada participante deve reproduzir este "regulamento" no seu blogue."

Assim sendo, as manias aqui do eduardito são dois pontos

Mania numero um - Ter a mania que sou fino;

Mania numero dois - Quando estou mais acelerado tratar toda a gente por "pah"..

Mania numero tres - Quando quero dar a volta a alguém... começo a franzir o sobreolho, faço beicinho, e digo.."Ohhhhh va lááááá... sim sim sim???" :) resulta ;)

Mania numero quatro - Ter a mania que sou fino.. Ah já disse... Não ficar sem dar resposta a tudo.. Afrontas, questões... até a afirmações eu tenho de dar resposta!!!

Mania Final - Ter o meu quarto parecido com um campo de batalha e saber no meio daquela confusão onde está aquilo que eu quero!!!!

Posto isto... os felizes contemplados com esta mensagem em cadeia são :)


Bezuntadeiros
Lipa a "sócia"
Axpegix o "Senhor de Ourém
Humor "o tasqueiro" Boy
El Burro