sexta-feira, janeiro 06, 2006

Bom Ano... à portuguesa

Ando ausente... é verdade e eu reconheço... EU ANDO AUSENTE!!

Ando desmaselado com o meu Blogzito, por isso acho que devo pedir desculpa...

Blog... Desculpa!!!
Já está..

Ora bem... começamos o novo ano duma forma fantástica, prova disso foi aquele encontro imediato duns senhores grandes e forte e grandes outra vez, com um sujeito que era uma mixagem de transmontano com brasileiro.
Aquele encontro impressionou-me um pouco, e passo a explicar porque... O Homem tadito, chega ao aeroporto e encontra aqueles amáveis senhores que se calhar só lhe queriam dar as boas vindas... ora começam ali a falar e tal, talvez até tivessem familia em comum sei lá, e eis que o senhor que tinha acabado de chegar diz... "Ei.. cara.. eu sou português" e zunnnnnnnnngaaaaaa... grande chapada do senhor amável que lá estava... Ora perante isto eu pergunto... Será uma medida do Ministério do Turismo para este ano de 2006... Um gaijo vai de férias para Cabo Verde, chega lá e diz... "Ei cambada do car*** então... Sou Português" e de repente é rodeado de tiburcinhos que nos espancam em jeito de boas vindas!!!!

Bem... isto realmente preocupou-me!!!