terça-feira, dezembro 13, 2005

Super-Bolachudo

Fruto de algumas críticas a que fui sujeito, prometi a mim mesmo que tão cedo não voltaria a escrever um post dedicado ao Soares... pois bem... O post de hoje não é dedicado ao Sr. Mário Soares, mas sim e depois de ver a zaragata em que ele se meteu, ao SUPER-SOARES... cujos poderes ultra-super-mega-hiper-poderosos são: Tosse Seca e forte, Reumático, Dores nas Cruzes, Ligeiro Tremer do lábio inferior e um abanar em movimento ascendente/descendente da cabeça...
Eu fiquei pela minha vida, quando vi o Sr. Soares, homem de poderes imensos, a responder a provovações dum pobre ex-combatente do Ultramar... a sorte do homem, foi que se o Sr. Soares lhe tivesse acertado com um raio de Tosse seca, ou um olhar penetrante seguido do tremer do lábio... a esta hora os netinhos do pobre ex-combatente estevam a discutir para ver quem ficava com o que da herança.
Uma outra coisa que me tem deixado preplexo, é este campeonato de debates entre os candidatos à Presidência da Républica... Ainda não percebi foi a lógica do jogo... Ganha quem nos fizer adormecer mais tarde??? Ou quem não repetir as mesmas coisas tantas vezes???
Uma coisa é certa... debates com o Sr. Soares é uma animação... O que eu me divirto a ver aquele lábio tremer, e com o bambolear da cabeça, as peles por cima dos olhos a descair levemente até ele os fechar...