sexta-feira, dezembro 02, 2005

Ola...

Hoje sexta-feira tive uma reunião com o meu adjunto o Humorboy. Entre outros assuntos discutimos o facto de cada vez mais nos acusarem de sermos autenticos anormais. Para comprovar que não o somos passo a publicar parte duma conversa via msn... peço contudo.. que... caso alguem perceba isto, que me explique!!!! :)

Aí vai aço...

HB - uiiiiiiiii

HB - pronto

HB - atingi o meu máximo

HB - tudo o que queria

HB - já sou chamado de guru

EDU - entao.. que fiz eu... hem hem hem??

HB - vou terminar a minha vida por aqui

EDU - nada disso..

EDU - tens mt pra dar...

HB - terminar... era uma palavra de retórica

HB - dar eu?

HB - só vendo!

EDU - palavra de retorica

EDU - =??? ou seja.. uma palavra que nao tem resposta????

HB - sim

HB - é um conceito novo

EDU - pois..

HB - inventado

EDU - tou a ver,,,

EDU - ja registast essa patente???

HB - inventado ás 18:53 de hoje

HB - epáaaaa não tive tempo

HB - foi um minuto muito ocupado este que acabou de passar

EDU - sim.. sem duvida

EDU - bem.. esta é a conversa mais absurda dos ultimos 2 minutos

HB - sem dúvida

HB - eu arriscaria mesmo dizer: dos últimos 120 segundos

EDU - sim..

EDU - alias.. eu ate parei agora um pouco para recuperar o folego

EDU - porque fiquei com asma messengeriano :

HB - lol

EDU - mais uma invenção...

HB - novo conceito

HB - sim

HB - temos que patentear esta janela

EDU - sim.. alias.. eu vou ja liogar pras caixilharias de aluminio dos Miranda's ali de baião para eles virem ca patentear a janela

EDU - nao achas melhor????

HB - é como aquela famosa janela do convento de cristo de tomar

HB - acho bem!

HB - e aproveita e liga para uma vidraria, é que tá a chover aqui!

EDU - achas bem??? mesmo.. ou queres que ligue pros gaijos da serração..

EDU - janelas em madeira é melhor mas dura menos

EDU - eu tenho o nr do sao pedro..

EDU - é melhor dar um toque... ele liga.me e depois peço.lhe que pare de chover

EDU - nao gasto dinheiro na chamada nem no vidro..

EDU - nas achas melhor???

HB - LOOOOOOOOOL

HB - não falo com esse gajo

HB - liga antes ao S. José

HB - e veste-se melhor e tudo

EDU - é???? o s. pedro é meio azeiteiro... tens razão..

HB - pois

HB - sempre lá com a chave na mão

HB - ou não é esse'?

EDU - ouvi dizer que ele e a maria madalena tinham uma boate ali ho Éden

EDU - ´aí a chave

HB - é que eu não conheço muitos santos, é que é gente que não se liga muito ao meu hi5...

EDU - houve um.. um tal de Deus... acho.. que me mandou um kolmi um destes dias.. mas eu caguei no assunto..

:
EDU - porra...

HB - esse diz que me fez! o meu pai anda fulo!

EDU - se fosse sei la... Santa Teresa ou Nossa Senhora dos Remedios... agora um gaijo»»» porra.... nem liguei... apaguei logo a mensagem...

EDU - e a tua mae??? risse aposto...