quarta-feira, novembro 30, 2005

Mais uma decisão com a assinatura da Igreja!!!

O Papa disse ontem que, e passo a citar: "A homossexualidade aparece como um inacabamento e uma imaturidade intrínseca da sexualidade humana"... e como tal, proibiu a pratica do sacerdócio aos homossexuais!!!
Bem... isto por si só é motivo de piada... mas eu decidi prolongar um pouco mais a dissertação deste assunto.
Ora se agora é proibido ser-se padre sendo homossexual, como é que vai ser a aceitação dos mesmos nos Seminários??? Eu... viajei numa máquina do tempo, e recolhi uma entrevista dum Pastor (adoro esta palavra dedicada aos padres) a um jovem aspirante a padre:

Pastor: "Nome meu filho??"
Jovem Aspirante a Padre: "Teotonio Almeida Sr. Padre!!"
P: "idade meu filho???"
JAP: "18, mas faço 19 daqui por um ano!"
P: "Que faziazz antezz de querer entrar no Mundo de Deuz???"
JAP: "Benzia Blocos e Tijolos nas Obras Sr. Padre!!!"
P: "ah.. muito bem muito bem... Meu Filho, o que te faz querer entrar na vida do eterno e do belo, no mundo da Igreja???"
JAP: "Sr. Padre... sinto-me atraido pelo divino, e curti o sabor das ostias... Além do mais, o facto de ter gente ajoelhada aos meus pés dá-me uma sensação de poder!!"
P: "Resposta acertada meu filho.. resposta acertada... Tens tudo o que um padre necessita, contudo... tenho de te fazer uma última pergunta..."
JAP: "Diga Sr. Borga diga..."
P: "Meu filho.. tu.. bem... tu gostazzz de Deus???
JAP: "Gosto sim Sr. Padre.. claro..."
P: "Ao ponto de lhe pedires o numero de telemovel, para o convidares a ir tomar um copo???"
JAP: "Sr. Padre... que quer dizer com isso... ??? credo!!!"
P: "Bem.. tu es Homossexual??? Bichinha??? bem... Gostas de fazer cócó ao contrário???"
JAP: "Sr. Padre... estou chocado... Mas por acaso... gosto.. Aliás... eu até dei uns beijitos ao Birzibim... o servente moçambicano que trabalhava la nas Obras"
P: "Ah... então não podes vir para Padre... aqui não se aceitam bichas... porque homossexualidade aparece como um inacabamento e uma imaturidade intrínseca da sexualidade humana!!!!"



Mas este teve liberdade para ser Padre...