terça-feira, dezembro 06, 2005

Desaparecimentos mistério!!!

Ando inquieto... Há noticias a desaparecer que ninguém explica porque!!!

Há uns meses largos falava-se do mortifero Antrax, aquelo po branco que segundo se constava matava se entrasse em contacto com a pele... Pois bem... onde está o Antrax?? Se calhar o pessoal do Casal Ventoso deitou.lhe a mão e anda por aí a fazer "sopinhas" com ele... Pessoal cuidado que isso é"fatalmente picante".
Depois foram os talibans... mais conhecidos por "Homens Barbudos e Másculos de Toalha de Mesa na Cabeça"... onde andam eles??? Será que a Gillete fez contrato com eles e eles venderam as toalhas de atado aos marroquinos????
A inteligência do Bush???... pois essa nunca existiu diz e bem o leitor... :) pois esta era uma rasteira!!!!
O Padre Fudorico... ups... Frederico... onde anda esse ganda maluco com cara de lutador de Sumo??? Segundo de consta Tomas Taveira travou conhecimento com ele e agora ambos partilham uma amizade bem conectada!!!
E para terminar... onde andam as pobres aves cheinhas de gripe???? Estão curadas??? Ou foram todas pra grelha e o pessoal comeu e não reclamou??? (eu não... não gosto de frango :) )

São apenas pequenas dúvidas que me fazem doer a cabecita... Se calhar é por "penso". algo a que não estpu lá muito habituado!!!