quarta-feira, novembro 23, 2005

Levantaivos e Ride... ride como loucos!!!

O próximo Levanta.te e Ri, transmitido pelo canal onde dá os Mal... Mal... Malu.. arghhhhhhhhh... (bem.. vocês sabem... aqueles do Riso)... será em directo da Exponor em Matosinhos.
Segundo me disse um amigo meu, um dos convidados desse programa será um tal de Ronald Koeman... também conhecido por... "Treinador" do Benfica!!!
Ao que se consta Ronald Koeman experimentou pela primeira vez ontem à noite em Paris - França (internacionalismos é outra loiça) o show de stand up que irá levar a Matosinhos.
Consta-se que foi o sucesso total!!! O espectáculo de em 11 jogadores colocar 8 defesas fez as delícias de 75 mil adeptos no estádio (qual Tony Carreira qual carapuça) e segundo fontes seguras, Portugal, Espanha, Holanda, Mali, Botswana, uma aldeia no Quénia e parte de Angola continuam incrédulos com tamanho fartote de riso... Estes últimos que vibraram quando Mantorras falha um remate no ultimo minuto e ... sorri!!
Segundo consegui apurar, Koeman estava satisfeito no final do jogo pelo seu verdadeiro Show de Stand Up ter resultado bem, contudo disse que até segunda feira vai ainda aperfeiçoar o mesmo, chamando mais 7 defesas dos juniores, 4 dos juvenis e 2 que jogam nos infantis com idade de juniores, para que o impacto seja ainda maior!!!

Obrigado Sr. Koeman... eu ainda estou com soluços... Seu Maluco!!



"Ora bem... como era aquela piada??? Eu metia o Simão a Guarda Redes acho..."