sexta-feira, novembro 25, 2005

Espirito Natalicio

Ola a todos.

Estamos a um mês do Natal... UM MÊS...!!! E a loucura natalicia já começou!!!

Meus amigos... principalmente aqueles que tem já pequenitos e pequenitas por casa... vou deixar aqui um conselho muito útil, e de amigo para amigo!!!

TRANQUEM OS PUTOS!!!! Amarrem-nos a algo forte, amordacem-nos... eh pah... Digam que a televisão está estragada, aliás... digam que as 4 televisões lá de casa estão avariadas!!Não os deixem ter contacto com Actions Man's, Barbies e esse monstro dos brinquedos, esse sugador de cabeças infantis... Os Nenucos Mijões!!!

Eu acredito que as crianças de hoje em dia vivem debaixo dum segredo terrivel para a humanidade!! Eu acho que eles tem uma organização secreta, cuja finalidade é viver um ano inteiro na pedinchice... e chegar a Dezembro... chular o 13º mês ao pápá e à mamã, para investir na Toy R' Us!!!

A todos... repito este é um conselho útil e de amigo para amigo. Para que vejam o real alcance deste apelo, só vos digo que a minha mãe já começou a fazer isso!!! As 3 televisões lá de casa estão estragadas, e vi hoje em cima da mesa 4 mts de corda de marinheiro, 5 rolos de fita adesiva e umas algemas que o meu tio emprestou!!
Só não percebi porque... sou filho único e só disse aos meus paizinhos que queria uma pista da Playmobile...



O Jovem Amilcar Alho depois de receber o seu Action Man Scuba no natal de 2002!!!