segunda-feira, novembro 28, 2005

Militarismo Fofo!!

Grande tema da actualidade é sem dúvida as imagens dos Fuzileiros Britânicos... repito... FUZILEIROS BRITÂNICOS... a lutarem entre si completamente nus!!
Segundo rezam as crónicas dos tabloides mundiais (eu só leio o JN mas fica bem dizer "tabloides mundias"), as imagens de luta retratam um ritual de iniciação de uma dúzia de jovens recrutas!!!

Ora bem... Meus amigos, em primeiro lugar tenho a dizer que se nota claramente que o Ministro da Defesa Inglês não é obviamente familiar ou amigo de Paulo Portas, porque caso o fosse era ver os Fuzileiros não completamente nús, mas com uma bela pochete debaixo do braço, assim azulinha com uns desenhos em amarelinho, e umas lantejoulas cor-de-rosinha á volta do pescoço... e não batiam uns nos outros à bruta... não.. era tudo com muito carinho, ora dava um ora dava outro, ora batia um ora batia o outro!!

Mas há mais uma coisa que a mim me agrada subejamente no meio disto tudo. Se isto de uns militares andarem à porrada uns com os outros completamente nus é mesmo de MILITAR... ainda bem que a primeira Recruta da 1ª Companhia não seguiu isto... é que só de imaginar a Valentina Torres ao moche com o Castelo Branco... é pah... é chato e sinto uma comichão estranha no estomago!!!!