quinta-feira, setembro 15, 2005

Xo Dono....

Seguindo uma politica televisiva de cultura, de informação de utilidade pública, as estações de Televisão mais conceituadas da nossa praça, a TVI e a SIC, lutam insanemente pelo poderio de um novo programa de televisão que me asseguraram ser pioneiro em Portugal.

O program em si, nunca antes foi visto em ponto algum do planeta, e continua no segredo dos Deuses, mas nós aqui nas Bitaitadas, depois de termos raptado o dono dessa ideia maquiavélicamente engenhosa e ameaçado com um strip integral do Humorboy, conseguimos informações que perante todos vocês temos o prazer de divulgar:

O programa vai consistir em pegar em figuras completamente anónimas do panorama jetsetino português, e fazer dessas personagens... (tcha tcha.-.. tachannnnnnnnnnn)... HOMENS!!! É verdade sim senhor, o que o caro leitor, leitora e misto, acabaram de ler é a mais pura das (mentiras) verdades!!!
Pessoas completamente anónimas como: José Sócrates (trolha num prédio de Cascais), José Castelo-Branco (chouriceiro em Mirandela), João Chaves (malabarista de pinos com o rabo) e Alex (rabicho - para quem não sabe faz rabos de cavalo), são alguns desses anónimos apontados pra esse concurso.

Aguardemos ansiosamente.

P.S. Eu poderia muito bem escrever uma piada algo indecente sobre o Calado e o Melão e a relação tórrida de ambos depois duma actuação no relavado da falecida Luz, mas como já lá vai muito tempo não o vou fazer, os clássicos ficam pra outro dia.