domingo, setembro 18, 2005

O mini-post!

Olá camaradas!

Hoje vou ser conciso! (Até porque são quase duas da manhã e a minha vida não é só isto e dar xi-corações em Ucranianas com seios avantajados! Também há as Brasileiras, as Venezuelanas, etc...).
Só sei que de repente senti algo dentro de mim: tinha que vos fazer uma confissão! (Ou então eram gazes...).
Pois é, sinto-me na necessidade de sair a correr pelos campos floridos e pelos verdejantes pinhais deste nosso lindo Portugal e gritar alto e bom som:"EU SEI COZINHAR!".

É! Sei cozinhar!

Á segunda vez que fiz arroz o meu cão já o conseguiu comer! Sou ou não sou um bom cozinheiro?

(Sou eu a cozinhar e o Manuel Maria Carrilho a dar lições de boa educação em debates televisivos!).

P.S. - Gostava de saber a vossa opinião sobre um tema que marca a MINHA actualidade: o que pensam de alguém que de forma COVARDE e IMBECIL, difama ou injuría uma pequena comunidade?

P.S. II - Quem fizer o comentário mais ... "interessante" ganha uma folha de papel rasgada á pressa com o meu primeiro e penúltimo nomes assinados por MIM! (Nome falso, claro, que eu não estou pra ter autocarros de fãs á porta).

P.S. III - Para aqueles que estão a pensar:"Isto é que é um mini-post????", só posso dizer que ... a vossa noção de tamanho está distorcida! Desde sempre achei estranho aquele mito dos genitais dos Africanos serem grandes! Sabem porque é que eu achava exactamente o contrário? Porque comparava sempre comigo!!!!

P.S.D. - Partido politico que virá a apoiar o futuro candidato a Presidente da Republica! Quando lerem este post é provavel que ainda esteja indeciso, ou então já foram as eleições e já ganhou... Para aqueles que ainda não estão bem a ver de quem estou a falar, é fácil: é aquele que nasceu DEPOIS de ter sido inventada a roda...

Despeço-me com amizade! Até breve!