sexta-feira, setembro 09, 2005

Tudo bem?

Conversa "habitual" entre dois amigos que não se veem ha muito tempo:

-Asdrubal, então?? bons olhos te vejam... tás bem??
-Oh Neca... realmentepah!!! tá tudo bem obrigado!!!
-Então Novidades pah???
-Olha a minha mulher fugiu com o empreiteiro que nos fez a chaminé para Espanha, o meu filho Claudio faz o SIC 10 Horas na tertulia cor de rosa
-.. Ei o teu filho é Panasca??????
-Oh´, ms é meu filho né... E a minha sogra perdeu a casa no Bingo e foi la pra casa morar!!!
-Ei deves estar uma desgraça... grande cena...
-Não pah.. tou bem... tou bem.

Conversa "que-assim-é-que-devia-ser" entre dois amigos que não se viam ha muito tempo:

-Asdrubal, então??? bons olhos te vejam... tás bem???
-Se tou bem???? Tou o ca***o é que tou...
-Também me tou a cagar se tás ou não!!!
-Xau...
-Xau...

Meus amigos e que quero eu dizer com isto??? O mundo seria muito melhor se não dessemos respostas de ocasião... certo??? Pronto, é normal que se uma resposta destas for dada a um gaijo com 1.90 e 120 Kg corremos o risco de ter uma semana de consultas exaustivas no dentista e no ortopedista... Mas sejamos sinceros!!