quinta-feira, setembro 08, 2005

Ai, que vontade de mandar uma...


Ía começar por vos cumprimentar, meus caros leitores, mas a verdade é que o meu "Bom dia!" apenas me iria fazer parecer alguém que não tem noção que está a escrever algo que está a fazer história e que tem um vasto auditório (sim, porque eu sou uma pessoa informada e sei que existem 4 pessoas que assiduamente visitam esta nossa tertúlia bloguistica). Senão vejamos: para que vou eu estar a dizer "Bom dia!" se este blog não fecha á noite? Pode ser lido até de madrugada (sim, eu sei que a essa hora é só o Sá Leão e o Santana Lopes que nos visitam, mas como são clientes assiduos, temos que os respeitar, porque afinal de contas ambos têm uma nobre profissão, que consiste em f*der as pessoas, ooops, adiante...não acho que era bem isto que eu queria dizer...). Para além do mais este blog pode existir durante séculos, milénios mesmo (ou 10 a 12 minutos se o Santana ler este post) e eu não sei se daqui a 2000 anos, no ano 4005 ainda se diz "Bom dia!" como cumprimento! Posso até estar a insultar os nossos futuros leitores, que hoje são ainda crianças, fetos e alguns ainda alegres nadadores no seu quente refugio de liquido espermático. Estão-me a ver a mim a insultar crianças? Claro que não! Por isso acabaram-se os bons dias a partir de agora só digo "Kalispera", porque insultar os nossos leitores Gregos é algo que realmente não me preocupa nada!

Mas porque é que eu perdi o meu precioso tempo a falar disto...quando o que me trouxe aqui foi algo muito mais importante? Algo belo, engrandecedor e muito Humano: pois é, hoje acordei com uma enorme vontade de mandar uma! Uma Bitaitada, suas mentes perversas!
De facto, isto de escrever num blog conhecido á escala planetária (até já existem rumores que o próprio Papa Bento XVI já terá visto o site deste nosso amado blog escrito na porta de um dos muitos sanitários públicos do Vaticano,talvez por um Diácono ou um Presbitero, que num momento de grande agonia para expelir o seu abençoado excremento, decidiu recorrer ás palavras do Senhor...Edu), mete-se no sangue (e noutros sitios que dão muito mais comichão), e não nos faz pensar em mais nada senão dissertar sobre tudo e mais alguma coisa neste amado blog!
E hoje essa vontade "bateu-me" de uma forma especialmente forte (tal como uma sonora BUFA bate nos ouvidos delicados da Paula Bobone), de tal forma que mal consegui dormir! È a mais pura das verdades! Hoje acordei cedissimo: ainda nem era meio dia e eu já estava acordado!!!!
Vim logo mandar a minha, mesmo que para isso tivesse que deixar de parte algumas tarefas de menor importancia como vestir algo mais que uns boxer's, remover a remela encrustada á volta dos olhos, tomar a insulina, deitar alpista aos pardais ou mesmo preparar o almoço para aquela senho simpática que vive cá em casa e que, ainda não descobri porquê, me chama filho!
Nada! Apena queria vir mandar mais uma!

Mas afinal em que consiste isto de mandar uma Bitaitada? Supostamente seria dissertar sobre algo que faça rir os nossos estimados leitores, para isso podia falar da candidatura do Mário Soares á Presidencia da Republica, da vida sexual do Marques Mendes ou mesmo das músicas dos Broa de Mel! Mas não! Recuso-me a entrar no campo da piada fácil! Nunca falarei desses assuntos, muito menos das vigorosas fãs de Tony Carreira!

Prefiro muito mais falar de um assunto sério e realmente marque a actualidade!
Já antes o tinha tentado aqui
aqui (podem ver o antes e o depois, não emagreci 30 kilos á base de erva dos campos selvagens do Barain, mas mudei...), mas não me parece que o tenha conseguido, porque o único leitor era EU e não gostava daquilo que escrevia! Para além do mais já começava inexplicavelmente a receber mails a dizer que ia ser apagado por não escrever há mais de 75 dias! O que é que são 75 dias???? Será que não vêem que um homem tem de pensar???? E aqueles poemas também já me soavam muito a pseudo-gay, por isso decidi mudar-me para um blog onde a atitude mais gay que temos é dar xi-corações em Ucranianas de seios avantajados!
Isto tudo porque queria falar num assunto de interesse jornalistico, quase patriótico: o Peidorap, Fofocas e afins!
As nossas crianças de hoje em dia são muito mais felizes do que nós eramos nos nossos tempos de petizes! A nossa diversão não ía muito além de mascar as 5 chiclets de um pacote de Super Gorila em simultaneo, comer uma tijela de leite com meio pacote de bolachas maria, ver a mira técnica que precedia os desenhos animados, com o seu famoso apito ou então uma música da Lena D'água a acompanhar as horas, ou no máximo dos máximos colar uma enorme ranheta acabada de tirar da profunda cavidade nasal, por baixo de uma das imaculadas carteiras da escola! Por isso aomos assim incultos! Hoje em dia as nossas criancinhas podem mandar uma mensagem para numeros tipo 4252, 6272, 3939 e receber nos seus telemóveis autenticas pérolas da cultura Universal contemporanea como o Peidorap, um insulto para a mãe do melhor amigo, o tempo nas Bahaamas (mal escrito propositadamente, porque eu não admito que não sei escrever esta palavra), ou a melhor forma de assaltar uma velhinha por esticão!
Que felizes são as nossas criancinhas!
O que ainda lhes vai valendo é que têm o Batatoon para as animar!
Já agora gostava de vos contar algo que me foi confidenciado por alguém muito bem colocado no Pentágono (já foi lá uma vez, concertar um sanita que despejava em jacto todos os dejetos do edificio): o Bibi é o Batatoon! Era... Por isso é que o Batatoon acabou quando o Bibi foi preso!
Só mais uma coisinha, para verem como tenho amigos importantes: esse senhor do Pentágono até chegou a andar a estudar para médico, mas sentiu que não tinha vocação e desistiu na 4ª classe!

Despeço-me com amizade! Até breve!


P.S.-Hoje o texto é em azul, porque ontem queixaram-se que o laranja era demasiado abixanado: o Marques Mendes e o aparelho do PSD já andam a tratar do assunto!