quinta-feira, setembro 08, 2005

Também Quero

Vi à coisa de dois meses uma reportagem no canal das grandes notícias, que eu por questões éticas e morais não vou dizer o nome real, mas sim criar um fictício que poderá ser.. hum.. ora deixa cá ver... um assim à toa que não indique o nome real dessa estação de Tv integra e séria... ora bem.. pode ser... humm.. ah!!! já sei.. Chamesmo-lhe "TVI"!!!
Ora bem... então como estava eu a dizer, vi uma reportagem na "TVI" onde um jovem mostrava ao mundo pela janela mágica, o seu mundo, feito de estrume e méééés e muuuuussss e cabrinhas e vaquinhas!! Para o caro leitor estes mééés e muuuss assemelham-se na grande maioria das vezes a ruídos citadinos como "faço tudo por 10 €" ou "filho... montando-me em cima de ti até chamas pela maezinha"... mas isto são outras cabrinhas e vaquinhas!!

Retomando a história... Este jovem mostrava como dizia, que o seu mundo era muito afastado da vida real... O rapaz passava grande parte do tempo rodeado de 500 cabrinhas, ajudava os pais na lavoira, e passava só o tempo indespensavel na escola. Seu sonho era o de ter uma vida melhor, ou seja vir para a cidade, estudar, apanhar grandes bubas com os amigos na véspera anterior a um exame importante, chumbar nesse exame, deitar por terra as poupanças que os pais tanto esforço tinham feito para as possuir, meter-se na droga e nos roubos para sobreviver, para num futuro algo distante ser morto a tiro por um policia bebedo que tinha sido traido pela mulher com o padre da aldeia!! Mas isto já sou eu a supor!

Verdade seja dita, o rapaz viu-se se calhar sem contar (aqui já sou eu a acreditar na fada dos dentes), rodeado por uma onda de solidariedade sem precedentes... Os amigos da escola já se aproximavam dele, como o emplastro duma camêra de Tv, um computador lhe foi dado, roupa desportiva, uma visita guida a um shopping, almoço pago.. enfim... um sonho!!! E constam as más linguas, que um vale de 150 € do restaurante italiano "Pizza Torta que Endereita" foi dado ao jovem pastor, de modo que pudesse levar uma das suas cabrinhas a um jantar romantico.

Mediante estes acontecimentos, quero compartilhar isto com o caro leitor... e com essa estação integra a quem eu apelidei de modo ficticio de "Tvi"... Eu sou uma pessoa triste e amargurada, vivi a minha vida rodeado de galinhas, não tenho amigos e nunca tive sexo com a Paris Hilton.. podem-me ajudar????



E o Euromilhões cabreiro foi para....