terça-feira, setembro 13, 2005

Esquadrão G???

Ola = )

É verdade... ainda me lembro da password para escrever no MEU blog = ).

Vi no passado domingo, como bom portuga que sou, o primeiro programa do Esquadrão G. E para quem não viu, ou seja, os incultos que só pensam em Geometria Descritiva, e Quimica Avançada e até (e estes são os piores) Literatura do Botswana, eu passo a explicar o que é o Esquadrão G...
O EG consiste em 5 Machos Castelo-Branquinos, em tentar tornar um "Emplastro" numa espécie de Duque de Bragança (mas sem o ahhhh ahhhh ahhh... Isaelinha)... pronto se calhar é mau exemplo, talvez.. deixa cá ver... Lembram-se do Esquadrão Classe A???? ora bem este é a mesma coisa... só que os primeiros era em Homem!!!!

A primeira pergunta que eu fiz quando ouvi o nome deste programa foi "Mãããããeeeeee hoje há sopa?????????????????" ... ao que a resposta foi "Há", e aí eu fui jantar fora!!! A segunda questão foi "O que raio significa aquele G ali no fim???"... Pois bem, pesquisei, pensei, tomei as minhas anotações e cheguei à conclusão que... Não faço puto de ideia... Houve quem me dissesse que significa "Bixona", mas esta palavra do calão português começa por "B" e a minha intriga é por "G" de Gay. Houve quem me dissesse que era de "Roto"... mas a mesma explicação eu me dei.... Enfim, será um segredo do mui Másculo Sr. José da Fonseca (director de programas da Sic), que se calhar não estará ao alcance da classe baixa como eu!!!



Tony Ramos antes de ser recebido pelo Esquadrão G.