terça-feira, setembro 06, 2005

Enganos..

Enganos... toda a gente os comete, os que os cometem mais, outros menos e.. eu... que é sistemático!!!

Então ultimamente a fruta da época é confundir os amigos... Eu acho que de certeza já aconteceu a muitos de vocês irem na vossa Rua, e de repente topam que à vossa frente vai aquele grande amigo das noites de sábado, ali todo contente e catita e melhor que tudo.. desprevenido... o pensamento que nos assola logo é de chegar junto de dele e espetar grande cachaço ali, na hora naquela nuca que parece ter um alvo pintado... dar uma pancada daquelas que fazem uma espécie de eco, como se fosse um grande calhau a cair num poço!!! Aí nós vamos sorrateiros, tentando não fazer grande barulho para que esse nosso GRANDE AMIGO não sinta que nos estamos a aproximar, pomos a mão a jeito e.... ZÁÁÁÁÁÁSSSSS... grande traulitada na cabeça seguido duma gargalhada de quem fez uma grande coisa e depois uma frase inteligente do género...
-"ahahahaha... Então meu burro, lixei-te agora!!!"

Depois naqueles instantes seguintes, recuperados do fôlego que tão prolongada gargalhada nos obrigou, abrimos os olhos e deparamos assutadoramente com alguém que NÃO É O NOSSO AMIGO, com a mão na nuca com uma expressão no limiar entre a dor e a raiva a olhar para nós, calado... demasiado calado... asustadoramente calado (1) !!!
Aí sentimentos tão puros como: medo e vergonha trespassam-nos como uma lâmina Bic bem afiada!!!
-"Desculpe.. eu pensei que.. hummm.. que... !!!! Desculpe!!!"
vergonha.. muita vergonha...

Ultimamento estando eu privado dos meus óculos que tão preciosa ajuda me dão, avistei ao longe uma Amiga, uma grande Amiga a quem eu por norma tenho o hábito de tratar por nomes carinhosos como... Porca, Vaca, sua estúpida... é normal... eu acho.. ela sabe que é a brincar!! Então eu animadamente ao ve.la ao longe... muito longe mesmo começo a exclamar a força toda...
-"OH MINHA PORCAAAAAAAAA... VACAAAAAAAAA... ahahahahha (grito semelhante ao acima descrito)..
Não satisfeito e não tendo obtido resposta da outra parte, enquanto me aproximava dela continuava ainda com mais fulgor...
-"OH ANORMAL... TU ANDAS BOA???? TÁS MAIS MAGRA NÃO TÁS???? JÁ PODES PASSAR NA PONTE LÁ EM BAIXO, SÓ OS QUE TEM MAIS DE 2 TONELADAS É QUE NÃO ahahahaha... (a mesmissima gargalhada estúpida começo a achar)
Contudo, á medida que me aproximava o meu rosto tomou uma forma suspeitamente estranha, triste e.. adivinhem... vergonhosa... então chegando cada vez mais junto dessa amiga, mais e mais junto o sorriso que me rasgava a cara transformou.se num riso de vergonha e anormalidade... e já junto da ... "amiga" eu digo...
-"Então Mãe, tudo bem... por aqui??"

Ainda hoje ela não me fala...