quarta-feira, setembro 07, 2005

Notícia de Última Hora

Ola todos :) Mas a todos sem excepção!!!

Hoje à semelhança de todos os dias desde o primeiro dia deste blog, escrevo algo que não tenciona ser engraçado nem sério, muito pelo contrário!!
Hoje é um dia de mundança, hoje é um dia de festa, hoje... bem hoje é quarta-feira (meio da semana) e são as festas em Lamego pelo que os dois primeiros "hojes" do inicio da frase estão explicados :)

Decidi, a partir de hoje integrar na minha vasta equipa que coordena este blog, mais um elemento... não sei o nome dele, não sei de onde vêm, sei que o nickname dele no chat era "Coelhinha Assanhada 2" e que ele disse que ia divulgar a nossa conversa, onde eu disse coisas menos próprias, se eu não o aceitasse como colaborador deste blog!!! (que querem????? eu pensava que ELE era uma ELA).

Queremos que este blog seja O Blog... a não ser que se comece a pagar por usar isto.. se tal acontecer fechamos de imediato este espaço e negámos tudo, inclusivé as brincadeiras feitas na noite de Carnaval que põe aos olhos do Clero a nossa sexualidade em questão.

Portanto amigos, caros leitores... se um já era mau.. dois é muito pior... mas como disse EU NÃO TENHO CULPA DOS MEUS INSTINTOS ME TRAIREM DE VEZ EM QUANDO.

Tratem-no mal... insultem-no.. Basicamente façam-lhe metade do que me fazem a mim.

beijos e abraços....