segunda-feira, setembro 05, 2005

O que eu Descobri!!!

Há coisa de instantes senti-me meio perdido neste mundo de loucos, e fiquei sem saber quem era, de onde vim e o que faço aqui... ou seja... senti-me como se fosse o nosso Governo!!!
Então, fui onde normalmente vou quando se me dá estas crises existenciais... ao perfil do blogger, onde habil e astutamente coloquei alguns elementos que me identificam... Contudo, hoje qual o meu espanto quando ao ler sobre a minha "persona" descubro que o meu signo chinês é.... Cão (ar de desprezo).
Inesperadamente uma tristeza abateu-se sobre mim... e a pergunta -"Cão???" passou vezes e vezes sem conta como se dum um rodapé do Jornal da Noite da Tvi se tratasse...
-"Cão... eu sou cão???? Cão??? Arre.. Cão???"
Mas que raio significa, ser-se Cão num signo chinês??? Que quando vou a um restaurante chinês e se me apetece defecar, fazer caquinha da mole... tenho de levantar a perna???? Que ao pedir um prato de shop-soi de gambas ao Jet-lee de avental, que tenho de rebolar e sentar enquanto me espumo todo???
Mas pronto.. aceito.. sou de signo Cão... mas... QUE RAÇO MEU DEUS??? Sou Rafeiro??Doberman??? Ou.. (eu a engolir em seco).. ca...ca... (aiiiiiiiiii)... ca... (hummmm)... caniche (pronto já disse)???? Porra.. é que aquilo não me esclarece...
Triste Fado o meu... porque não me calhou algo a condizer com a minha sexualidade... Coelho, Cavalo... tudo era melhor que... Cão!!!!
Raios... Cão????



-"olá mãe tudo bem???"
-"tudo filho.. que tal o dia???"
-"oh... descobri que sou Cão"
-"Oh Homeeeeeeeeeeeeeeeee.... vai buscar a trela pro nosso filho"