sexta-feira, agosto 05, 2005

Fériiiiiiiiiaaaaaaaassssssss

Ola meus amados ouvintes... hummmmmm.... bem, amados se calhar não (como diz o RE.. andas a ficar um cadinho "abixanado")... é melhor usar outra expressão!!

Take 2.

Ola meninos e meninas :) é verdade, vou.me ausentar, como um bom portuga andei um ano inteiro a trabalhar e a poupar na comida e na roupa para ir agora de férias para um sitio super-hiper-luxuoso :) é verdade verdadinha :) Este ano não quero sitios fatelas como um SPA numa ilha paradisiaca ao largo de Cuba, nem quer Ibizas e essas noites azeitolas... não.. este ano eu vou para (imaginem o rufar de 101 tambores :) ) AS OBRAS...VOU GANHAR UNS EXTRAS :) sim senhor.. estou por demais orgulhoso de mim!!!

E pronto.. o texto poderia acabar por aqui... mas não :) Já que falamos de férias, falemos do tipico "ferialista" português... esse maravilhoso chefe de família que vai num Renault 11 de Bragança ao Algarve, e que depois volta no Renault 11 mas em cima do Reboque!!! Que leva a mulher, os tres filhos, a sogra o cão e o peixinho no aquário... Esse exemplar português que teima em conservar o bigodinho devidamente tratado, e que se passeia pelas praia com uns oculos de sol made in "cova da moura", uns calçoes esticadinhos no rabo (basta um movimento em falso e ouve aquele som como se fosse uma folha de papel a rasgar)... e aquela barriguinha "extreme sports", onde da para fazermos "slide", baloiço, onde podemos apoiar copos e garrafitas de cerveja.. enfim.. :)

Pois é my friends :) just have fun... um dia destes tou de volta, até lá deixem as vossas ideias no mail... :) (descubram-no) :)