terça-feira, agosto 16, 2005

Como eu me pus :)

Ola "pissuau".. tudo bem com "oxês" ??? (vim a falar estrangeiro e tudo), loucura... Como ainda venho com os dedinhos um cadinho tostados do sol português, hoje coloco só umas fotos de como fui... e como vim... :) Ah... e deixo aqui em primeirissima mão uma ideia pra um negócio que se me surgiu nas férias... Vou comprar ali um lotezinho de terreno e vou começar a vender... (suspense)... SOL, é verdade... vou vender pedaços de luz solar... mas não é uma luz solar qualquer, é uma luz muita boa, da melhor... Ora ninguém me pode acusar de plágio, porque até agora não vi ninguém a vender o Sol... Mas sabendo como são os potugueses, se se começa a pagar pela luz do sol... dassssss... vamos ficar mais brancos que o Michael Pedojackson :)

Antes eu era Assim....



Mas voltei assim...



Eu sei, eu sei... o cabelo rapado fica.me bem...