terça-feira, agosto 02, 2005

Confesso... eu Confesso



Ok... confesso... sou um fanático por desenhos animados, confesso... por isso parem de me atormentar!!! Já sei que me vão por em tratamento, já sei que me vão atulhar de comprimidos (tudo menos supositórios por favor). Eu tinha que vos dizer... mas... que posso eu fazer???
Desde sempre pensei que não fizesse mal gostar de animais falantes, de heróis de capa, máscara e cuecas por cima das calças... Bem..., eu até que estranhei quando logo depois dum episódio do D'Artacão eu vinha pra rua com a faca que a minha mãe utilizava para cortar carne, e corria atrás dos cães das vizinhas gritando:
"Anda cá malvado.. anda... Nem o cardeal Richilião te vai valer... Vou-te Trespassar com o meu Sabre"... e ria à força toda... E logo aí elas faziam um ar assustado e um ligeiro abanar da cabeça em forma de negaçãom e cerravam de forma violenta as janelas.
Não percebo porque me tratam assim, a sério que não... fui a uma entrevista para emprego, e corria tão bem, senti mesmo uma grande empatia com o admnistrador, até que o senhor me pergunta:
"Então e que género de literatura gosta???" E eu cheio de orgulho exclamo...
"Ainda bem que fala disso, adorei a última aventura do Donald e os Sobrinhos... tá muito bom mesmo"
Onde ele pergunta...
"Está a falar da Biografia Donald Trump, um dos milionários dos EUA"
E eu... na inocência que me caracteriza digo com ar angélico...
"Não Sr. Tomás.. Donald... Estou a fala do Pato Donald"
E pronto.. indicou-me logo ali a porta de saída...
Ok.. já confessei... espero que agora não me expulsem do meu blog... Se não sou obrigado a chamar o meu amigo...