quarta-feira, julho 13, 2005

Passa... Passa...

Mensagens em cadeia... quem nunca as recebeu??? Aquelas que são enviadas para 120 pessoas, e que depois é pedido a cada uma dessas 120 pessoas que enviem para outras tantas e assim sucessivamente... Mas o mais irritante não é isso, mas o que cada uma dessas mensagens contém, as pérolas místicas e do oculto que cada uma possui...

Diariamente bombardeiam as minhas caixas de correio com uma infinidade dessas mensagens em cadeia, e desde a angariação de dinheiro para a operação as tetas duma porbre vaca, nascida duma relação proibida com um burrito, até à lista exaustiva de todos os nomes que existem(onde pelo menos confirmei que o nome Asdrubalina EXISTE) até às mensagens de sorte e amor... aparece-me de tudo um pouco... e são estas últimas, as que mais gozo me dá ler.

"Este é o anormal da sorte, envia para 3684 pessoas, e hoje às 22.53 H alguém te vai dizer o que sente verdadeiramente por ti".

Esta foi uma das que eu recebi à uns tempos atrás, então como eu não queria vir pra aqui escrever sobre o que não sei, fiz exactamente o que a mensagem pedia... 3684 pessoas receberam a mensagem... e ás 21.00 já estava com o fato que tinha levado ao casamento da minha prima, uma gravata com umas ovelhas, aquelas das posições sexuais, em frente ao café da zona... esperando que a tal premissa se tornasse realidade... 21.01...21.02..21.03..21.04...os minutos passavam... 21.30...21.40..22.00... ja so faltavam 53 m... fui tomar um copo... 22.52.. tinha volta ejá meio bebedo lá estava eu... grogue e torto em frente ao café!!! Olhei ao lado e vi uma pia, daquelas dos porcos, com água... peguei numa pouca e passei pelo cabelo... para me tentar dar um ar mais apresentavel... e eis que senão quando... a mulher mais bonita que eu algum dia tinha visto passa por mim, e exclama, com um brilhozinho nos olhos e um migalhas de pão agarradas ao buço:

-"És mesmo badalhoco!!! Enoja.me gaijos como tu"

De imediato olhei para o relógio... eram 22.54 H... eu já sabia... estas mensages nunca batem certo!!!

Meus amigos esta foi a minha experiência... que me levou a desacreditar estas mensagens da treta.
Passem esta minha experiência a 900 pessoas, e hoje o Indiano da Sorte vai bater à vossa porta dizendo "kér frô??"



Mensagem...



... em Cadeia!! :)

(Piada de bosta eu sei)