quinta-feira, julho 21, 2005

Hoje de manha acordei! Bem grande novidade até agora... mas acordei depois duma noite muito mal dormida, fruto do maravilhoso concerto que os meus vizinhos deram durante a noite ao som de "Tinto Alvarinho". Mas que grande "bubadeira" que eles traziam, ele era cantar, ele era ameaças de morte, ele era MAIS UM COPO... enfim.. só acabou quando um deles ao que parece tentou equilibrar o garrafão na cabeça e o moço de 5 anos caiu, partindo-se todo.
Ok, mas não bastasse este maravilhoso episódio, hoje estava eu cuidando da minha higiene pessoal, lavava os dentitos, obrando, enfim o que qualquer pessoa faz (não sou diferentem, tirando a parte que brinco na banheira com o meu patinho de borracha, hummmm falei de mais).. e eis que ouço nesse maravilhoso canal informativo, a TVI, o seguinte...

Campos e Cunha abandona Governo ao fim de 130 dias
Ao fim de 130 dias Campos e Cunha abandonou o Governo por «motivos pessoais» e por estar «cansado». A primeira demissão do Governo Sócrates será concretizada ao meio-dia, a hora agendada para o presidente da República empossar o novo ministro, Teixeira dos Santos.

... eu fiquei em estado de choque, eu fiquei preplexo!!! Já não bastava a enorme crise que atravessamos, já não bastava o desemprego, as empresas a fechar, o Iva a aumentar, e agora.. o Ministro das Finanças foi embora... de imediato só me ocorria uma pergunta... Que vão fazer ao bonequinho do Contra Informação????????
É que já andei a ver e este tal Teixeira dos Santos tem.. cabelo branco???? Meu Deus..o horror...a tragédia, o Drama... porrada na mulher, bancarrota total (ai que já tou a divagar)!!!!

Quem souber a resposta para esta questão é favor dizer.me... estou inquieto, tão inquieto que só agora percebi que vim com os rebordos da boca cheios de Colgate :S



-"Eu tinha dito que ele ia cu car***o... foi o que disse!!! eu disse.. não disse??? Eu disse..foi o que eu disse!!!"
-"Michele anda caaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa à mãeeeeeeeeeee!!!"
-"Bou.. bou.. bou já a correr... bou... bou bou..!!"