quarta-feira, julho 20, 2005

E se...

Ola :)

Ainda me baseando no post de ontem, dei por mim a questionar-me sobre... E se os vilões, os senhores maus de barbas compridas e toalhas da mesa enroladas à cabeça, decidissem mesmo vir para Portugal, e à semelhança do que aconteceu em Londres tentassem colocar bombas por aí a fora??? Bem... eu cá acho que eles tinham era um esgotamento nervoso, mas vejamos...

Caso eles, e imaginem só, caso eles.. tentassem colocar uma bomba nos autocarros tavam desde logo lixados.. e porque??? podem questionar vocês!!! Pois bem, o mais provável que lhes poderia acontecer era os autocarros estarem de greve, ou seja, era ver o pobre o homem-bomba, ali encostado à paragem com 50 kg de explosivos debaixo da camisola, sob um sol tórrido... tadinho...
Mas, e se caso ele num repentino brilhantismo de espirito decidisse ir explodir para o Metro??? e melhor ainda, e se esse episódio se passasse no Porto??... Ah... Ah!! Pois bem, demoraria mais de dois dias à procura de algo que parecesse um Metro, embora achasse estranho andar por aí um eléctrico (obrigado pela emenda Claudia:) ) no meio da cidade com tante gente...
Mas, o pobrezito do homem-bomba até era inteligente e descobre que o eléctrico mais não é do que... tcha tcha.. tachaaaaaaaaannnnnnn.. um METRO DE SUPERFICIE :) e lá entra todo lampeiro e decidido no Metro, abre o sobretudo de forma tenebrosa, mostrando aos passageiros os seus explosivos, e o consequente fim das suas vidas... Exclamando:

H.B.-"Tenho aqui uma Bomba, é o fim das Vossas vidas"
Ao que de pronto uma senhora com os seus 70 anitos responde.
S.70-"Rais parta o Marroquino, não quero nada, eu não quero comprar nada, bai mazé bendere tapetes, rais parta o marroquino, e aprobeita desfaz essa barba!!!"
E o pobre homem-bomba, confuso diz.
H.B-"Mas isto é uma bomba!!!"
S.70-"Quero lá saber!!! até podia ser uma saboteneira, eu não compro!"
De repente surge quem??? o Pica, (não ha pica no Metro, mas faz de conta).
P.-"Ora bamuz a bere o que se ta a passar, hum?? Que se passa minha sinhora??"
S.70-"É este bandido.."
H.B.-"Eu não sou bandido, sou um Homem-Bomba"
S.70-"Bem... é este BANDIDO, que me está a tentar impingir umas bombas Sr. Pica"
P-"Ora benhe, bamus lá então a bere... o Seu bilhete sinhore"
H.B-"Mas que bilhete... eu não tenho bilhete... eu Sou um Homem-Bomba!!!!"
P.-"Sinhor, o sinhor podia ser o Presidente do F.C.P. eu não quero sabier, tem bilhete anda, num tem num anda...!! Mai nada!

Nesse preciso momento, o desesperado homem bomba salta do Metro em andamento, fazendo-se explodir e abria o túnel de Ceuta!!! :)