sexta-feira, julho 22, 2005

Euro..muitapasta

Pois é pessoal... hoje é o dia de ficarmos ali agarrados á televisão e de partilharmos a visão do globo ocular pelas esferas mágicas:... as bolinhas do euromilhões, a barriga da Marisa Cruz e as gémeas peitorais da Marisa Cruz, que diga-se de passagem estão melhores do que nunca... Aliás como dizia o Ricardo Araújo Pereira, a gravidez em si, é os implantes mamários dos pobres :)

100 milhões de euros é o prémio que hoje está em jogo... o que prefaz em moeda portuguesa, bem.... hummm... ora novevezesforanada e vai um... hummm.. a dividir por, oraaaaaaa..... bem dá umas valentes pipas de vinho e pra aí quatro camiões semi.treillers de presunto pata negra!!!!
Ou seja, muito eiro, oiro ou como lhe queiram chamar...

Eu como sonhador utópico que sou, sonhei já com o que fazia com tanto dinheiro... Em primeiro lugar, kitava o meu Fiat Uno... metia.lhe umas rodas com o triplo do tamanho, tirava.lhe a cor azeiteira que tem neste momento (azul escuro) e pintava.o com as cores da moda (verde e laranja), metia.lhe um aileron daqueles usados nos Boings.. ena.. so de imaginar que carro fixe que eu vou ter :) ahhhh... depois contratava 4 gaijos daqueles das obras, para me empurrarem o carro.. é que como ele anda duvido que com estas coisas todas que lhe vou meter que ele se mexa, mas veremos!!!

Caramba... abria um negóciozito original, sei lá, abria um... bem... um Café Central aqui na terra :) mas não era um Café Central qualquer, era um Café Central SNACK BAR :) com amendois e tremoços :) Ena.. só de pensar até sinto comichão no rabo :)
Depois o restito do que sobrasse metia a render no Banco que a vida não está fácil!!!!.. Carago, ai que eu vou ser rico :)



Moina da Vasco da Gama... preparem-se, chegou a Toupeira do Asfalto :)