segunda-feira, junho 20, 2005

F1

Hoje sinto-me verdadeiramente orgulhoso!!!! Pela primeira vez no história da Fórmula 1, um português subiu ao pódio, nessa que é a grande competição do Desporto Automóvel. Mas... (e ha sempre um Mas), Tiago Monteiro apenas competiu contra mais 5 carros, e porque perguntam aqueles que ainda não sabem...

-"PORQUEEEEEEEEEEEEEEE???????????"

Pois bem, segundo a Michelin (fornecedora de pneus para 7 equipas), o piso de Indianapollis estava muito irregular e propício a acidentes. O que me leva a concluir que...

tcha... tcha. tcha... tchaaaaaaaaaaaaaaaaaannnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnn ----

Que quem fez aquele circuito foi nem mais nem menos que... uma equipa de empreiteiros Portuguesa. Pelo que não será de estranhar que onde eram precisos cerca de 20 camiões de Alcatrão, só foram usados 10, e onde era preciso 500 sacos de cimento, desenrascou-se com 250 = )

Pelo que sei, estes magnificos empreiteiros foram os mesmos que construiram estradas seguras como o IP4, IP5 e o IC19 = )

Para concluir, uma vez mais se provou que nós Portuguese o que curtimos mesmo, mas mesmo mesmo... mas mesmo à brava... é conduzir em estradas de merda.



-"Caragu....!!! Oh Xico... já temos onde experimentar a Zundap Famel alterada"