segunda-feira, junho 13, 2005

Arrastão

Neste belo fim de semana prolongado, estava eu relaxadamente a ver o noticiário da TVI... atentissimo aos movimentos da boca da Manuela Moura Guedes, e heis que senão quando passam uma notícia dum assalto colectivo na praia de Carcavelos (Lisboa)... um tal de arrastão!!

Segundo aquilo que disseram, o assalto foi realizado por uns míseros 500 miudos, curiosamente todos eles de raça africana. Ora bem, após ter recebido tamanha informação o meu cérebro começou a funcionar de uma forma ligeiramente mais rápida que o habitual... e levou.me à seguinte conclusão.

Será que não é minimamente suspeito 500 putos, negros, de naifas na mão deslocarem-se em grupo para uma praia????? tipo... ninguém percebeu nada??? Segundo ouvi dizer, eles passaram por uma posto da GNR quando iam para a praia, o que terão pensado os senhores agentes da autoridade???

-"Olha olha Antunes, lá vão 500 putos de faca na mão a caminho da praia, tás a ver????"
-"ehehehehe = ).. tou pah... estes miudos... devem ir fazer canoas!!! Nos meus tempos também era assim!!"
-"Realmente... ainda bem que eles vão recuperando estas tradições. Olha, já meteste as cervejas no frigorifico?"

Depois, como uma grande força policial que é a nossa GNR, foram 3 (TRES) agentes a caminho do local... 3 (TRES) agentes para 500 (QUINHENTOS) rapazolas... Mas o mais caricato (e eu não estou a inventar nada), esses 3 agentes conseguiram... apanhar 3 miudos... e ferir uma velhota por engano!!!!



Esta foi uma imagem de satélite recolhida no exacto momento em que se deu o assalto, a qual passamos a legendar.
- A parte que parece terra... retrata os turistas que decidiram (estupidamente) visitar a praia naquele dia;
- A parte mais escura são os 500 putos que decidiram (inteligentemente) ir palmar uns telemóveis e uns euritos para Gelados.